Onde mais eu estou

Visite!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A OARF a mitigação do déficit da saúde bucal pernambucana

A propósito das condições de saúde apresentadas no editorial do Jornal do Comércio de PE intitulado
O déficit da Saúde Bucal, gostaria de ressaltar, de sublinhar, de evidenciar e gritar aos quatro ventos meu orgulho de saber que os valorosos dentistas e auxiliares da Odontoclínica de Aeronáutica do Recife, OARF contribuíram, sobremaneira, na mitigação do quadro ora apresentado no relato editorial.

Tenho a honra de ser amigo do Ten Cel Dent César Junqueira, profissional de escol do Comando da Aeronáutica que, ao longo dos dois últimos anos, à frente dos excepcionais e provectos, apesar de jovens, profissionais da OARF que não mediram esforços para dar sua objetiva e, sobretudo, eficiente contribuição para a sociedade pernambucana.


Tal entusiasmo se dá em função de sua excepcional capacidade de liderança que mobilizou todos os valorosos dentistas e auxiliares da Odontoclínica de Aeronáutica do Recife, OARF, bem como pela cortesia, carinho e fidalguia que os profissionais tratam a mim, minha família e toda a Família Aeronáutica da Guarnição Aeronáutica do Recife e ainda encontram tempo e generosidade fraternal para nos momentos de laser, sábados, domingos e feriados, ao longo dos dois últimos anos nos quais ele dirigiu tal excepcional instituição e perfizerem um total de 15.000 atendimentos nas comunidades carentes do Estado Pernambucano nas conhecidas Ações Cívico-Sociais, tão esquecidas pela mídia de uma forma geral.

Ressalto, novamente, que tal hercúleo esforço se deu nos sábados, domingos e feriados, comprometendo apenas as merecidas horas de laser junto a seus familiares após extenuante jornada semanal a qual todos são submetidos.

Tenho a honra, inclusive, de ter tido a oportunidade de ser aceito por muitos deles nos espaços virtuais de relacionamento o que me permite, de uma tênue forma, retribuir com minha experiência e conhecimento as dádivas que eles nos oferecem.

A todos vocês diria que agradecer seria algo de inconveniente e, até, descabido. Para prestar o devido tributo gostaria de dizer-lhes que diante de tal desprendimento humano meu espírito se curvará em eterna reverência.

Jefferson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e parcial, caso não goste da postagem; manifeste-se apenas com palavras, sem palavrões!