Onde mais eu estou

Visite!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O projeto de Lei PLC 122 Restringe a prática do cristianismo!

plc122
O projeto de Lei PLC 122
Restringe a prática do cristianismo!
O art. 5º da Constituição garante a liberdade e a igualdade, portanto o limite entre direitos individuais deve ser respeitado, porém uma minoria organizada alega discriminação para obter privilégios.
ALGUNS ARTIGOS DO PLC 122:
“Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero”.
Comentário: Já é prevista em lei. A discriminação e o preconceito são condutas condenadas pelos cristãos, mas rejeitar condutas inadequadas (o pecado) nunca foi discriminar nem condenar quem as pratica (o pecador).
“A Praticar o empregador ou seu preposto atos de dispensa direta ou indireta: Pena: reclusão de 2 a 5 anos.”
Comentário: Retira dos pais o direito de orientar a crença e a educação dos próprios filhos, pois se dispensarem alguém para evitar que os filhos tenham orientação sexual contrária a da sua crença, os pais serão condenados.
“Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pena: reclusão de 2 a 5 anos.”
Comentário: Se pais, padres, pastores ou diretores de escola, por princípios, não queiram no pátio da igreja, da escola ou em locais públicos demonstrações de afetividade, serão condenados. Para homoafetivo inexiste atentado violento ao pudor.
“Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 a 5 anos.”
Comentário: Torna homossexuais, bissexuais e transexuais uma classe PREVILEGIADA, a ponto de restringir a prática do cristianismo.
“Condena a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”
Comentário: A livre orientação sexual afronta o PLANO DE DEUS (Lev. 20, 13; Rom. 1, 26-32; I Cor. 6, 9-11), logo é inadequada para quem for cristão e por constranger condutas tornaria a Bíblia homofóbica:

IMPORTA OBEDECER ANTES A DEUS DO QUE AOS HOMENS (At. 5, 29)
plc122
Ligue 0800.612211
MENSAGEM:
Solicito que os Senadores REJEITEM o PLC122
DIVULGUEM por Torpedo ou e-mail.

Extraído: O projeto de Lei PLC 122 Restringe a prática do cristianismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e parcial, caso não goste da postagem; manifeste-se apenas com palavras, sem palavrões!