Onde mais eu estou

Visite!

sábado, 7 de julho de 2012

Com apoio de Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e outros famosos líderes evangélicos, Eduardo Paes busca votos dos eleitores cristãos no Rio de Janeiro

Com apoio de Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e outros famosos líderes evangélicos, Eduardo Paes busca votos dos eleitores cristãos no Rio de Janeiro
Nessa sexta feira os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro iniciaram suas campanhas em busca dos votos de 4,7 milhões de eleitores da capital fluminense. Nessas eleições os candidatos estão apostando em dois setores do eleitorado: os moradores das áreas pacificadas pelas UPP’s e os evangélicos, público entre o qual Eduardo Paes (PMDB) leva vantagem, por receber apoio de pastores famosos.
Para endossar sua campanha entre os evangélicos, Paes conta com o apoio do ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, e também de outros líderes religiosos, como os pastores Manoel Ferreira (Assembleia de Deus), Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus).
- O prefeito Eduardo Paes, pelas pesquisas, está muito bem no meio evangélico. A minha participação na campanha dele será apenas por meio do tempo de TV – disse Crivella, segundo informou o jornal O Globo.
O Censo do IBGE apontou o franco cresciemento da população evangélica na cidade, motivo pelo qual esse público é cada dia mais visado pelos candidatos. De acordo com a pesquisa, em 2010 os evangélicos chegaram a 1.477.021 (23,3%) na cidade, enquanto os católicos atingiram 3.229.192 (51%) fiéis. Em 2000, os evangélicos eram 1.034.009 (17%) e os católicos, 3.556.096 (60%).
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e parcial, caso não goste da postagem; manifeste-se apenas com palavras, sem palavrões!