Onde mais eu estou

Visite!

A Lei de Deus

Uma entrevista com o teólogo reformado Rousas John Rushdoony, autor de vários livros e uns dos líderes do Movimento de Reconstrução Cristã. Na entrevista ele fala sobre temas como política, história, religião, escatologia, lei e graça.

Precisamos resgatar os padrões bíblicos de governo em nosso país, e os ensinos reconstrucionistas de Rushdoony são extremamente bem-vindos.

Quem foi Rousas John Rushdoony? Nascido em 1916, americano filho de imigrantes armênios, foi um famoso filósofo, teólogo e apologeta da fé cristã, tendo escrito mais de trinta livros. Ele obteve o seu título de Bacharel e Mestre na Universidade da Califórnia e recebeu seu treinamento teológico na Pacific School of Religion. Um ministro ordenado, foi missionário durante mais de 8 anos em uma reserva indígena distante, entre os índios Paiute e Shoshore, bem como pastor de duas igrejas na Califórnia. O Dr. Rushdoony foi o fundador da Chalcedon Foundation em 1965, e seu presidente até 2001, ano de sua morte. Seus escritos no Chalcedon Report e seus inúmeros livros têm produzido uma geração de crentes ativos na reconstrução do mundo para a glória de Jesus Cristo.

Veja a entrevista: